sábado, 17 de setembro de 2011

VEREADOR LUIS (PP) PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ENERGIA EÓLICA EM SANTA VITÓRIA DO PALMAR


Ver. Luis (PP), Ded. Federal Fernando Marroni (PT), Ver. Alencar (PT) e Cristiam Hunt (Presidente da Pampa Eólica)

Vereador Carlos Segóvia(Presidente da Câmara do Chuí), Vereador Alencar (PT), Deputado Federal Fernando Marroni (PT) e Vereador Luis Soares (PP).
No dia 16 de setembro, às 18 horas, ocorreu na Câmara de Vereadores de Santa Vitória do Palmar a Audiência Pública sobre a Energia do Pampa – A instalação de usinas eólicas no extremo sul e seus impactos. A Audiência foi promovida pelas câmaras de vereadores de ambos os municípios.
O projeto prevê a instalação de 129 aerogeradores de 258 MW na localidade de Geribatu, em Santa Vitória do Palmar e outros 83 aerogeradores de 166 MW entre as localidades de João Gomes no Chuí e a Barra do Chuí.. A energia gerada pelos empreendimentos batizados de Verace, Minuano e Chuí será adquirida pelo governo por um preço médio de R$ 98,00 o megawatt/hora, o que representa um dos valores mais baixos do mercado, inclusive com relação a outras fontes de energia.
A Audiência contou com a presença do Deputado Federal Fernando Marroni (PT), da Deputada Estadual Líder do Governo Miriam Marroni (PT), do Presidente da empresa Pampa Eólica Cristian Hunt, do Presidente do IRGA Claudio Pereira, dos Presidentes das Câmaras de Vereadores do Chuí Carlos Segóvia (PP) e de Santa Vitória Néri Mirapalhete (PT), entre outras autoridades.

Vereador Alencar (PT), Deputado Federal Fernando Marroni (PT), Vereador Luis Soares (PP) e Gilberto Pereira (Presidente do PT-CHUI)

Ver. Carlos (PP), Quero (Presidente do PCdoB de Santa Vitória), Renato Martins (Presidente do PP do Chuí), Ver. Luis (PP), Rogério (PTB-CHUI).

Vereador Luis Soares(Líder da Bancada do PP na Câmara do Chuí) e Deputada Estadual Miriam Marroni (PT- Líder do Governo Tarso na Assembléia Legislativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário