sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PROJETO DE LEI Nº 064/2010.


Projeto de lei nº 064/2010, dispoe sobre a normatização, identificação e controle do uso de veiculos de propriedade do Poder Executivo ( Prefeitura )no municipio do Chui/RS, bem como os contratados por este para prestação de serviço.


Projeto de lei de autoria dos vereadores LUIS ALBERTO e CARLOS SEGOVIA ambos do PP, e aprovado por unanimidade na Camara Municipal, entramos com este projeto para que seja colocado nos carros da Prefeitura a informação: USO EXCLUSIVO EM SERVIÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DO CHUI/RS, e junto a esta informação cada motorista tem que ter uma planilha de controle de gastos com combustiveis e quilometragem de saida e chegada, e destino para que foram.

Isso é uma maneira de controlar melhor os gastos do poder publico, para isso fomos eleitos, e também para ver se realmente estão usando os veiculos em serviço, essa medida evita o mau uso dos veiculos. E também todos os meses tem que ter um relatorio com esses gastos e horarios de saidas e chegadas, e o que foram fazer nessas viagens.

Essa é a função fiscalizadora do vereador, diz o vereador Luis Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário