sábado, 30 de outubro de 2010

Vereadores com a rainha e as princesas de Tupanceretã.


Em visita a Assembleia Legislativa de Porto Alegre, conhecemos a Rainha e as Princesas da cidade de Tupanceretã, onde interagimos assuntos de nossos municipios, estando junto conosco o Assessor do Deputado Jeronimo Goergen, o Marcelinho e também um municipe do Chui, o Sr. Luis Andre, mais conhecido como Keke.

Bairro Luis e Isolina Gomes, recebem os vereadores Luis e Carlos.











O bairro Luis e Isolina Gomes, recebem novamente os vereadores Luis Alberto e Carlos Segovia, para uma reunião, que foi realizada no dia 15 de outubro de 2010, onde foram tratados assuntos referentes a melhorias naqueles dois bairros muito importantes do nosso municipio, os municipes receberam uma importante noticia que a CEEE estaria trabalhando no bairro nesses dias, fruto de outra reunião realizada no bairro. Os vereadores falaram e ouviram as reclamações dos moradores, onde a conclusão foi que junto com os vereadores, os moradores irão reativar a comissão de bairro. Destaca o vereador Luis é muito importante interagir com os moradores para juntos tentarmos solucionar os problemas ali existentes. Só que para isso precisamos que a Prefeitura Municipal ( Prefeito ) ajude também a esses dois bairros, com algum projeto imediato de melhorias.

Vereadores Luis Alberto e Carlos Segovia, estiveram na Secretaria de Saude do Estado.


Os vereadores

do CHUI, do Partido Progressista, LUIS ALBERTO e CARLOS SEGOVIA, estiveram na Secretaria da Saude do Estado, para tratar assuntos relacionados a SAMU, uma ambulancia que o municipio foi contemplado, e que esta a mais de 90 dias parada no deposito de veiculos da prefeitura do Chui, os vereadores foram ver em que situação esta, e esperam ver a SAMU começar a trabalhar o mais rapido possivel, para o bem da nossa cidade. Observação: Nos acompanhou até esta audiencia a assessoria do Deputado Jeronimo Goergen.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vereadores fazem homenagem no Dia do Professor


Dezenas de professores estiveram presentes nesta inédito reconhecimento àqueles que ano a ano, alfabetizam e educam centenas de crianças, jovens e adultos em nosso município. Durante a cerimônia foram homenageados professores e diretores das escolas Mundo da Criança, Criança Feliz, Viver e Aprender, General Artigas e Marechal Soares de Andréa.



Os diretores das escolas receberam das mãos dos vereadores um Diploma de Homenagem pelo trabalho desempenhado pelas escolas na comunidade chuiense. Na ocasião alunos das Escolas de Educação Infantil e as bandas das escolas General Artigas e Marechal Soares de Andréa homenagearam os professores pelo seu dia.