terça-feira, 13 de julho de 2010

Vereador Luis Alberto Soares (PP) acompanhando o dia-a-dia dos Chuienses através do Projeto Vereadores Junto à Comunidade

Vereador Luis Alberto Soares (PP) solicitando melhorias para o trevo de acesso à Barra do Chuí junto ao DAER

Vereador Luis Alberto Soares (PP) vota em projetos para região na CONSULTA POPULAR



Na terça-feira dia 23 de junho. O vereador Luis Alberto Soares escolheu e votou na Escola Marechal Soares de Andréa em projetos que beneficiarão a região do Chuí.

"É muito importante a participação da população na escolha destes projetos que foram propostos através da Consulta Popular", comentou o vereador Luis Alberto Soares.

Vereador Luis Alberto Soares (PP) acompanha as atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade junto com demais Vereadores do Partido Progressista









Na quarta-feira, dia 23 de junho. Os vereadores do Partido Progressista (PP), Luis Alberto da Conceição Soares; Carlos Segóvia; Elisangela Caetano Martinez e Hugo David Gonzáles Borges realizaram visita à quadra esportiva da Praça 22 de Outubro, onde estavam sendo desenvolvidas atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade. Os vereadores também visitaram as dependências da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura onde estavam sendo desenvolvidas as oficinas de artesanato do programa que visa através da prática do Esporte e Lazer, bem como de oficinas, a geração de trabalho e renda, e com isto, construir uma sociedade mais justa e com melhor qualidade de vida, principalmente para as pessoas em situação de risco.


Segundo o Vereador Luis Alberto Soares (PP):


" O Programa é desenvolvido no município a partir da liberação de R$ 100.000,00 do Governo Federal através de emenda do Deputado Federal Afonso Hanm do Partido Progressista".